Polícia

Wesley planejava assaltar lotérica com pistola em MS

Membro de facção que planejava assaltar lotérica é preso com pistola em Dourados

21 OUT 2021 • POR Marcos Tenório • 11h31
Polícia não descarta que ele tenha comparsas - Osvaldo Duarte/Dourados News

A polícia civil por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) prendeu na manhã desta quinta-feira (21), Wesley Azambuja dos Santos, de 26 anos, vulgo “Nego”, no Jardim Canaã III.  Ele foi flagrado com uma pistola Cherokee 9mm. 

Segundo informações do site Dourados News, “Nego” é membro de uma facção criminosa e planejava assalto a lotérica, em Dourados.  

As investigações indicaram que o autor estaria planejando assaltar a lotérica há alguns dias. Então um mandado de busca e apreensão foi realizado na residência dele. 

A polícia então foi até a casa do homem e encontrou o revólver que estava com numeração raspada e possuía 7 munições. 

O autor foi conduzido para o 1° Distrito Policial e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A polícia não descarta que ele tenha comparsas. O caso segue em investigação.

Wesley Azambuja tem extensa ficha criminal, com prisões por tráfico de drogas, roubo, homicídio, receptação, furto e outros. Ele alegou que possuía conhecimento do roubo, mas que não iria participar do crime, sendo que somente e guardava a arma para a facção.