Polícia

Militar leva cadeirada em briga em estabelecimento na Rua da Divisão

Confusão começou porque um dos clientes não queria vestir a camiseta

25 OUT 2021 • POR Sarah Chaves • 08h50

Uma briga generalizada na madrugada desta segunda-feira (25), em um estabelecimento na Rua da Divisão, Jardim Parati, terminou com quatro pessoas na delegacia e um Policial Militar ferido.

De acordo com a ocorrência, dois indivíduos identificados como Romilton e Celso, não queriam respeitar as regras do local para colocar a camiseta e quando o amigo do gerente foi orienta-los a vestir a roupa, foi agredido pelos autores.

Nesse momento, o policial militar que estava no local ajudou a retirar um dos desordeiros do estabelecimento quando o amigo dele, Celso o agrediu com uma cadeirada nas costas.

O policial solicitou reforços, e Romilton precisou ser contido para preservar a integridade da guarnição e disse que teria um advogado ‘influente” para livra-lo de ir preso. Já o agressor do militar também foi encaminhado a UPA do Tiradentes pois afirmou que havia sido agredido, mas não soube dizer por quem.

O Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e perturbação do trabalho ou do sossego alheio na Delegacia De Pronto Atendimento Comunitário Cepol para onde foram levados os autores, duas vítimas e as testemunhas.