Justiça

Idoso é condenado por pedofilia em Naviraí

Sete crianças foram vítimas do homem no ano de 2020

27 OUT 2021 • POR Méri Oliveira, com assessoria • 15h58
Ministério Público ofereceu denúncia por estupro de vulnerável, entre outros crimes - Méri Oliveira

Um homem de 60 anos foi condenado em Naviraí, por crimes sexuais cometidos contra sete crianças, sendo que uma delas é sua enteada de apenas seis anos de idade, sendo que os crimes foram praticados e descobertos em 2020.

As crianças eram todas meninas que tinham idades que variavam entre 6 e 12 anos à época dos fatos,e o autor dos abusos costumava convencer os pais das crianças, que eram amigas da enteada, a passar dias em sua casa, com sua família e, com isso, se aproveitava do do momento em que ia colocar as crianças para dormir para praticar os abusos. 

Com isso, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul ofereceu denúncia pelos crimes de estupro de vulnerável, satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, prática de atos libidinosos e outros crimes correlatos. 

Na investigação, com o réu, foram apreendidos um notebook, um HD externo, dois celulares e alguns DVDs. Em perícia no aparelho celular, laudo apontou pesquisas por conteúdo relacionado a temas sexuais relacionados que sugerem pedofilia .

Além da pena de reclusão, uma multa foi fixada, no valor de R$ 50 mil, a título de reparação de danos morais, a ser dividido entre as vítimas.

De acordo com o MPMS, há outro procedimento investigatório em curso, que apura delitos também de natureza sexual (fatos supostamente ocorridos em 2014) contra sua filha biológica.