Cidade

AO VIVO: Campão Cultural terá 14 dias de atividades gratuitas com mais de 150 atrações

Evento já é considerado o maior festival do Estado

9 NOV 2021 • POR Taynara Menezes • 15h06

O novo festival “Campão Cultural – Arte, Diversidade e Cidadania”  já chegou marcando história em Mato Grosso do Sul. O evento, que acontece de 22 de novembro a 5 de dezembro de 2021, é o primeiro grande festival da Capital sul-mato-grossense.

Com a ênfase na diversidade, cidadania e cultura de rua, o “Campão Cultural” pretende alcançar mais de 20 áreas e trazer nomes representativos da cultura brasileira.

Com 14 dias de festas gratuito, o festival tráz uma programação completa para todos os gostos, são mais de 150 atrações regionais e nacionais. Entre eles, Atitude 67, Renato Teixeira e Duda Beat, os rappers Djonga e Dexter, a grafiteira RafaMon, os escritores indígenas Casé Angatu e Auritha Tabajara, o designer Sérgio Matos e a Companhia Grupo Corpo, considerada uma das companhias de dança mais importantes do País, ela se apresentará pela primeira vez em Campo Grande

As ações do festival vão contemplar as sete regiões da Capital, atingindo a população de mais de 10 bairros campo-grandenses, além dos distritos de Anhanduí e Rochedinho.

Acompanhe: