Polícia

Agora: fogo continua em tapeçaria no centro; jovem segue desaparecido

Fogo teria começado com uma brincadeira dos funcionários

23 NOV 2021 • POR Brenda Assis e Sarah Chaves • 19h40
Mais de 50 mil litros de água já foram usados pelos bombeiros - Brenda Assis

As chamas na Casa do Tapeceiro continuam intensas na noite desta terça-feira (23), o incêndio que começou nesta tarde preocupa o Corpo de Bombeiros que tenta resgatar um jovem de 21 anos que está no local. 

Segundo informações repassadas pelos bombeiros no local, o incêndio foi acidental e teria começado com uma brincadeira entre Lucas de 21 anos e o colega Eduardo, funcionários da empresa.


Em desespero e já fora de perigo, Eduardo contou ao JD1 Notícias que pediu para o colega "parar" com a brincadeira e quando o local começou a ficar em chamas ele correu pra fora, e Lucas para os fundos da loja.

Com a fumaça intensa e as chamas ainda muito fortes no local, o Corpo de Bombeiros já utilizou mais de 50 mil litros de água e 3 caminhões pipa. 

O maior obstáculo é que Lucas teria ido para o estoque da loja, onde há muitos produtos inflamáveis e materiais que impedem a livre entrada das equipes de busca que precisam intercalar o combate as chamas  com a retirada de materiais do caminho, mas segundo os bombeiros não existe confirmação se Lucas ainda está no local. 

De três funcionários que estavam na loja, dois saíram até o momento e militares de folga são voluntários no combate às chamas. Familiares e amigos de Lucas aguardam no local