Polícia

PRF é suspeito de atirar em amante da mulher dentro de motel na capital

A mulher recebeu diversas coronhadas na cabeça e o amante um tiro no rosto; ambos foram encaminhados ao hospital

26 NOV 2021 • POR Brenda Assis • 17h05
A mulher recebeu diversas coronhadas na cabeça e o amente um tiro no rosto; ambos foram encaminhados ao hospital - JD1 Notícias

A descoberta de uma traição na tarde desta sexta-feira (26) terminou com um homem de 35 anos baleado no rosto dentro de motel na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O atirador seria um policial rodoviário federal.

O delegado Marcelo Damasceno, titular da 2° Delegacia de Polícia Civil, a pericia identificou que o policial entrou no motel a pé 15 minutos após o casal. O carro da vítima foi atingido por dois tiros, dentro do quarto havia bastante sangue espalhado nos lençóis e no chão.

O homem recebeu um tiro no rosto e a mulher informou à polícia que levou diversas coronhadas do marido. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital para receber atendimento. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Ainda não se sabe o paradeiro do policial rodoviário federal, que teria fugido no carro em que chegou ao local após a ação. Procurado, ele responderá por tentativa de homicídio e violência doméstica.