Polícia

Influencer relata ter sido estuprada em camarote de rodeio em SP

“Fiz um exame e a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três [homens]”, detalhou Franciane chorando muito.

2 DEZ 2021 • POR Camila Farias - com informações do G1 • 10h15
Reprodução instagram

Na noite de terça-feira (30), a influencer Franciane Andrade, de 23 anos usou as redes sociais para contar que sofreu um estupro no camarote do tradicional rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, no último fim de semana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do G1.

De acordo com os vídeos publicados no instagram de Francine, ela relata que até então não sabia que tinha sido violentada, mas ao começar sentir dor na noite de segunda-feira (29), optou por ir ao médico.

“Não sei como contar isso aqui… Acabei de correr atrás de B.O., fui no IML em Mogi Guaçu, fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três [homens]”, detalhou Francianem chorando muito.

Ela afirma que estava com amigos no evento, bebendo e se divertindo, mas não se lembra de nada que aconteceu depois. Em depoimento, Franciane disse apenas que acordou em uma rotatória próximo ao local do evento.

Ela ainda lamenta e se mostra preocupada com o ocorrido. “Não sei o que fazer, eu tenho que falar para os meus pais que fui estuprada. Que dor estou sentindo… inconsciente, sem ver quem era. Peço muito a ajuda de vocês, muito mesmo, Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso. Paguei um dos camarotes mais caros para ter mais segurança e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém”, acusou.

Em nota ao G1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que caso foi “registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi Guaçu e encaminhado para a Delegacia de Jaguariúna, onde as investigações prosseguem e um inquérito foi aberto para apuração de estupro”.

O texto diz ainda que “o camarote citado, assim como as demais áreas do evento, possui efetivo robusto de segurança e monitoramento” e que “as câmeras de segurança estão sendo analisadas”.