The Rock chama Vin Diesel de manipulador e diz que não volta a Velozes e Furiosos
1 JAN 2022 • POR Méri Oliveira, com Fama ao Minuto • 15h57O ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, ficou irritado com uma postagem nas redes sociais de Vin Diesel, colega de elenco no filme Velozes e Furiosos, onde ele pede o retorno de Johnson à franquia.
Em entrevista à CNN estadunidense, The Rock disse que o ex-colega usou de uma manipulação, pois sabia que sua resposta seria negativa, já que havia conversado com Diesel em junho passado, informando que não voltaria para o filme e que sua decisão era definitiva.
"A recente postagem pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha citado os filhos no post, assim como a morte de Paul Walker [1973-2013]. Deixe-os fora disso. Havíamos falado sobre isso meses atrás e chegamos a um entendimento claro", reforçou.
Na publicação que causou toda a discórdia, é possível ler: "Meu irmãozinho Dwayne... A hora chegou. O mundo aguarda o final de 'Velozes e Furiosos 10'. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que passe sem que elas e você não troquem mensagens de felicitações... Mas a hora chegou. O legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu iria cumprir minha promessa para Pablo [apelido de Paul Walker]. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor 'Velozes' no final que é o 10. Eu digo isso com amor. Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não pode ser interpretado por outro. Espero que você se desafie e cumpra seu destino.", concluiu o ator.