Cidade

Fique atento! Casa da Saúde suspende atendimentos após incêndio

Como medida de segurança, SES transferiu os medicamentos para o almoxarifado logo após o incidente

21 JAN 2022 • POR Camila Farias • 12h22
Reprodução Governo do Estado

Um princípio de incêndio em uma sala da administração na quinta-feira (20), fazendo com que a Casa da Saúde suspendesse os serviços pelos próximos dias. Nesta sexta-feira (21), as inspeções preventivas dos sistemas elétricos do prédio começaram a garantir a segurança dos servidores e usuários.

Como medida de segurança, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) transferiu os medicamentos para o almoxarifado logo após o incidente. A SES divulgará a data da retomada das consultas após o recebimento do relatório da investigação na segunda-feira (24). A Casa da Saúde está localizada na Rua 11 de Outubro, no bairro Cabreúva de Campo Grande.

Relembre o caso:

Na tarde de quinta-feira (20), ocorreu um princípio de incêndio na antiga escola Riachuelo, onde atualmente é Casa da Saúde, no bairro Cabreúva, em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e identificaram que fogo poderia ter sido iniciado por uma impressora e logo foi controlado pela equipe. No momento havia cerca de 40 pessoas no interior das instalações, todas foram direcionadas para o exterior do edifício. Ninguém ficou ferido.