Polícia

Perita teria recebido visita antes de ser encontrada morta em motel de luxo

A suspeita inicial é de que ela tenha cometido suicídio em uma das suítes do local

24 JAN 2022 • POR Brenda Assis • 17h24

A Perita Papiloscopista que foi encontrada morta no inicio da tarde desta segunda-feira (24) no motel Ipacaraí, em Campo Grande, foi identificada como Viviane Jesus de Souza, de 35 anos. A suspeita inicial é de que ela tenha cometido suicídio em uma das suítes de luxo do lugar. Um homem teria visitado a vítima no motel.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária contou que ela deu entrada no motel na tarde de sábado (22), deu uma saída deixando a pernoite paga adiantada e retornou depois de uma hora. Por volta das 22h da noite, um homem de moto teria chegado ao local e entrou com autorização da perita em direção ao quarto.

O homem, não identificado, teria permanecido no local até às 9h30min da manhã de domingo. Onde o último contato de Viviane teria sido feito para autorizar a saída do motoqueiro. A partir disso, nenhuma outra movimentação em relação ao quarto da vítima foi feita.

Ela foi encontrada morta no horário do almoço desta segunda-feira, na cama ao lado da arma de fogo que teria tirado sua vida.

O caso foi registrado e será investigado pela 4° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande como morte a esclerecer.

Repercussão – Por meio de nota, a Polícia Civil lamentou a morte da perita. Leia na integra:

É com imenso pesar que a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul comunica o falecimento da Perita Papiloscopista Viviane Jesus de Souza, de 35 anos. Ela estava lotada no Instituto de Identificação, da Capital.

Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento.

A Polícia Civil lamenta o ocorrido e presta sinceras condolências a familiares e amigos.

Ainda não existem informações sobre o velório e sepultamento de Viviane.