Esportes

Neymar tatua 'tudo passa' no pescoço e homenageia irmã no braço

26 DEZ 2013 • POR Via Uol • 09h51
(Imagem: reprodução/Uol)

De férias em Santos, o atacante Neymar aproveitou para aumentar o número de suas tatuagens. Logo em sua chegada, no último sábado, o atleta fez mais dois desenhos no corpo.

Segundo informações do UOL Esporte, Adão Rosa, tatuador do craque, contou que os dois novos desenhos são a frase “Tudo Passa” em seu pescoço e um diamante, escrito “Sorella”, em seu ombro esquerdo, uma homenagem para sua irmã Rafaella.

Essa é a segunda homenagem que Neymar faz para Rafaella em seu corpo. Ela já tinha o nome da garota no braço. O atacante ainda tem o nome da mãe e do filho no braço, uma homenagem ao pai no peito, uma cruz com uma coroa atrás do braço, Deus é fiel no pulso, uma coroa no dedo, e as palavras ousadia e alegria, uma em cada tornozelo.

Com esses dois novos desenhos, Neymar já chegou a sua 12ª tatuagens, todas feitas por Adão Rosa, que também já tatuou famosos como Bruna Marquezine e o cantor MC Guimê.

As novas tatuagens foram divulgadas pelo tatuador em seu perfil no Facebook. “Obrigado pela confiança”, escreveu na legenda da foto.