Brasil

Cantora é presa e grava vídeo dentro do camburão ofendendo policiais; assista

Polícia Militar recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão

7 FEV 2022 • POR Gabrielly Gonzalez, com G1 • 10h30

Ketney Karol, de 27 anos, cantora, dançarina e digital influencer conhecida como "Rainha do Piseiro" do Ceará, gravou um vídeo dentro do carro da Polícia Militar após ser presa no sábado (5). A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão. As informações são do g1.

Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, a Rainha do Piseiro fala palavrões, ofende os agentes que a levavam para a delegacia e afirma que tudo foi ocasionado por ela ter se negado a fazer sexo com um homem.

A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

A reportagem do g1 conta que tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas não obteve resposta. Segundo a PM, ela teria importunado uma funcionária de um estabelecimento comercial.

Sobre a cantora: 

A "Rainha do Piseiro" tem mais de 250 mil seguidores no Tik Tok, 18 mil no Instagram e 7,3 mil em sua página oficial no YouTube.

Nas redes sociais, a cantora posta diversos vídeos de coreografias do estilo musical, além de clipes, vídeos de humor e apresentações.

Em uma série de stories publicada antes da prisão, ela aparece com amigos e amigas bebendo em um estabelecimento comercial e em um posto de combustíveis.

De acordo com a Secretaria da Segurança, a cantora "foi colocada à disposição da Justiça".