Geral

Flow Podcast desliga Monark após fala polêmica sobre o nazismo

Em seu programa, Monark afirmou que “o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei”

8 FEV 2022 • POR Pedro Molina com informações do G1 • 16h55
Reprodução/YouTube/FlowPodcast

O apresentador e YouTuber Monark, foi desligado do Flow Podcast nesta terça-feira (8) após defender a criação de um partido nazista durante o programa da última segunda-feira (7).

"A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei", disse Monark durante o programa.

O Flow Podcast disse em nota que eles têm “comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos”, por isso estariam deletando o episódio em questão do ar e estariam desligando Monark do programa, mas não deixaram claro até o momento como será o desligamento dele.



Monark é o sócio de duas empresas que são responsáveis por administrar os Estúdios Flow, a Flow Produção de Conteúdo Audiovisual e a IB Holding de Participações.

Diante da polêmica, vários convidados, como Tico Santta Cruz, do Detonautas, Sidoka , Iberê Thenório, do Manual do Mundo e vários outros, pediram a exclusão de seus vídeos do canal.

Após a fala, o podcast já perdeu ao menos quatro patrocinadores.