Comportamento

Três meses depois do acidente, mãe recebe roupa que Marília usava na tragédia

Familiares da artista desejam construir um museu em homenagem à cantora, a peça quadriculada seria uma das peças mais emblemáticas do acervo

11 FEV 2022 • POR Taynara Menezes • 13h41
Reprodução internet

Depois de três meses da morte de Marília Mendonça, a mãe da cantora, Ruth Moreira recebeu a roupa que a filha usava no dia do acidente aéreo. A sertaneja estava com um conjunto xadrez que foi entregue pelo advogado da família, Robson Cunha.

Conforme o colunista Léo Dias, o vestido estava guardado desde o dia do acidente e não havia sido lavado até ser repassado à família da cantora. 

Ainda conforme a coluna, familiares da artista desejam construir um museu em homenagem à Marília e a peça quadrilada em preto e branco seria uma das peças mais emblemáticas do acervo.

Tragédia 

Aos 26 anos, Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo na cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). Também morreram no acidente o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37.