Interior

Ameaçada de morte, jovem ateia fogo na casa do ex-namorado

O caso ocorreu em Fátima do Sul, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante

11 FEV 2022 • POR Taynara Menezes • 15h22
Divulgação

Uma jovem, de 19 anos, foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (11), por atear fogo casa do ex-namorado, no bairro Jardim Eliana, em Fátima do Sul.

Conforme a ocorrência, a Polícia Civil do município recebeu a notícia de um incêndio em uma residência, em grande proporção que teria consumido boa parte do imóvel e objetos do ex-companheiro.

Ao iniciar o trabalho de investigação, foi constatado que o fato era criminoso. Os policiais iniciaram as buscas pela suspeita que foi localizada na casa da sua mãe, pouco tempo depois do ocorrido.

Questionada sobre os motivos da ação a jovem disse que resolveu cometer o crime porque seu ex-namorado não a deixava em paz e constantemente ameaçava matar ela e o filho de 1 ano de idade, que os dois têm em comum.

A mulher confessou ainda que comprou a gasolina, momentos antes, em um posto de combustíveis. A motocicleta e o galão utilizado pela autora foram apreendidos.

A mulher recebeu voz de prisão e responderá pelo crime de dano qualificado com pena de detenção de seis meses a três anos e multa