Menu
Busca domingo, 24 de outubro de 2021
(67) 99647-9098
TJMS outubro21
Entrevista

Agora: Valério Azambuja fala sobre concurso da GCM

Certame acontece neste domingo em Campo Grande

17 setembro 2021 - 17h00Gabrielly Gonzalez

O JD1 Notícias conversa agora com o secretário de segurança, Valério Azambuja, em que ele vai  sobre a prova do concurso da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que acontece neste domingo (19). Entre os assuntos estão: locais de prova, quando será o chamamento dos aprovados etc.

Acompanhe: 

 

Instruções -

O candidato deverá comparecer aos locais de prova no horário compreendido entre a abertura e fechamento dos portões. O candidato que chegar após o horário de fechamento dos portões não poderá ingressar no local de prova, ficando, automaticamente, excluído do certame. Os portões serão abertos às 7h15min e fechados às 8h15min. 

Recomenda-se que o candidato compareça aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora do horário previsto para o fechamento dos portões e dirija-se, imediatamente, para a sala indicada em seu Cartão de Convocação para Etapa, conforme orientação da equipe de fiscalização, a fim de evitar aglomerações no local de prova.

A fim de evitar transtornos e atrasos, a orientação é para que os candidatos verifiquem, com antecedência, o local onde realizarão sua prova, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público consultando horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos, bem como as rotas e tempo de deslocamento.

Sobre o concurso público - 

No total são 273 vagas, com salário de R$ 1.690,02 + Bolsa Alimentação no valor de R$ 294,00. As vagas são destinadas ao cargo de Guarda Civil Metropolitano da 3ª Classe. Os critérios exigidos para o candidato são: Ensino Médio Completo, Habilitação categorias A e B, idade entre 18 e 40 anos, estatura mínima exigida para homens de 1,65 e para mulheres de 1,60.

 

 

Unica - primavera

Deixe seu Comentário

Leia Também

Entrevista
Ex-governador André Puccinelli fala ao JD1
Entrevista
JD1 entrevista hoje, às 17h, secretário de Segurança Pública, Valério Azambuja

Mais Lidas

Vídeos
Tempestade atinge Bodoquena agora
Vídeos
Granizo em Dois Irmãos
Vídeos
Tempestade com granizo atinge Campo Grande agora
Vídeos
Vídeo: Fogo na fiação elétrica deixa funcionário da Energisa preso em uma 'chuva' de faísca