Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Entrevista

"Todo apoio a Bolsonaro é bem-vindo", afirma Coronel David

Em entrevista, o candidato falou sobre as propostas que pretende levar para a Assembleia

25 setembro 2018 - 14h52Da redação

Único candidato do PSL, partido de Jair Bolsonaro, que aparece na faixa dos eleitos no estado, o candidato a deputado estadual, Coronel David, visitou agora a pouco a sede do JD1 Noticias. David ressaltou que “Bolsonaro agradece aos apoios e que todos são bem-vindos”. Indagado sobre manifestações de hostilidade a candidatos de outros partidos que tem declarado apoio a Bolsonaro, David foi curto, mas incisivo, “precisamos do apoio de todos”.

Ex-comandante geral da PM, ele afirma que o “governador Reinaldo fez muito pela segurança, investimentos em equipamentos e estrutura física foram muitos”, mas que a partir de agora é necessário valorizar mais o policial. “Temos que pagar um salário melhor para o profissional de segurança pública”, analisou ao afirmar que, se eleito, vai cobrar um posicionamento do próximo governador.

Ele ressaltou que pretende contribuir para melhorar a segurança de maneira efetiva. O candidato ocupou uma das cadeiras da Assembleia Legislativa por um ano e meio e ressaltou que é de sua autoria, a lei que cria o cadastro de pedófilos no estado. “Um parlamentar pode melhorar a segurança da sociedade com as leis que fizer no parlamento estadual”, disse.

Sobre a segurança na fronteira, o candidato falou sobre a omissão do Governo Federal em não investir na fronteira que Mato Grosso do Sul tem com os dois países produtores de drogas, Paraguai e Bolívia. “Precisamos de uma política que seja realmente eficiente no controle das nossas fronteiras e que traga segurança, impedindo a entrada de drogas, armas que trazem prejuízos na área de segurança pública”, disse o candidato que também avaliou que a falta de investimento na fronteira traz, também, prejuízo na perda de receita tributária, com o contrabando.

Apoiador de Bolsonaro desde o início do projeto do presidenciável, Coronel David, aparece no levantamento feito pelo Instituto Ipems, do último dia 21 de setembro, com 0,68% das intenções de votos.

*Número do registro da pesquisa no TRE: MS 07532/2018.

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Piscineiro tem convulsão, cai em piscina e morre afogado
Polícia
Piscineiro tem convulsão, cai em piscina e morre afogado
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
Encontrada em posição de cruz, garota de programa teria sido morta por ser 'impura'
Polícia
Encontrada em posição de cruz, garota de programa teria sido morta por ser 'impura'