Dia 28 de agosto, segunda-feira, a prefeitura de Campo Grande, por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), vai realizar o Mega Feirão da Empregabilidade, das 8h às 14h. Serão disponibilizadas cerca de 1.500 vagas de emprego nas mais diversas áreas e funções.
O evento acontecerá na sede da Fundação do Trabalho, com espaço reservado para aproximadamente 50 empresas parceiras, que estarão presentes com suas equipes de RH, realizando o processo de seleção e contratação. Entre os parceiros confirmados está a JBS, Comper e Fort Atacadista, Telemont, Refriko, Coca-Cola (Femsa), Viação Motta, Giga Utilidades, Atacadão, Supermercado Pires, Instituto João Bittar, Sementes Pastoforma, Assaí, Coco Bambu, Morhena RH, Employer, Tahto e Novatec.
A Coordenadoria de Vagas e Emprego da fundação orienta aos candidatos que compareçam ao feirão levando consigo o currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585 ou presencialmente na Funsat, que fica na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória.
Serviço
- Evento: Mega Feirão de Oportunidades
- Data: 28 de agosto de 2023
- Horário: 8h às 14H
- Local: Rua 14 de Julho, nº 992 – Vila Glória
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sextou! Funsat oferece 1.104 vagas de emprego em Campo Grande

Funsat disponibiliza vagas em 117 funções na Capital

Funsat oferta 1.168 vagas de emprego nesta quarta-feira (4)

Funsat anuncia vagas em 119 empresas da Capital

Inscrições para estagiários e residentes do MPMS são prorrogadas; bolsa chega a R$ 2 mil

Funsat abre fevereiro com mais de 1,2 mil vagas de emprego

Inscrições de concurso para médicos no HU-UFGD é prorrogado até dia 5 de fevereiro

Funsat abre 1.148 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande

Funsat abre 1.230 vagas em Campo Grande nesta quinta-feira






