Menu
Busca terça, 28 de junho de 2022
(67) 99647-9098
TJMS Junho22
Oportunidade

Empresas ofertam mais de 100 vagas no setor elétrico

Vagas são para as cidades de Dourados, Nova Andradina, Amambai e Ponta Porã

13 junho 2022 - 18h05Pedro Molina

Com a economia avançando após os picos da pandemia, houve um aumento na demanda por mão de obra especializada no setor de energia, e com isso, empresas como a Compel, JVP e Modular Engenharia estão oferecendo programas de capacitação em várias cidades de Mato Grosso do Sul, com um total de 110 vagas disponíveis.

As empresas oferecendo o curso para eletricista de distribuição, construção e manutenção de redes.

Compel

A empresa oferece 60 vagas para região de Dourados e Nova Andradina, e haverá uma seleção para as vagas com entrevista, avaliação comportamental e teste prático em altura, e os aptos poderão participar do curso.

Os que obtiverem nota 8 ou superior na avaliação final têm possibilidade de contratação pela empresa. Vale lembrar que para participar, o candidato deve ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, residir próximo ao local de trabalho, em Dourados ou Nova Andradina, ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e viajar dentro do estado. Ainda se destaca uma preferência por pessoas com CNH B, D ou E. 

Os interessados na vaga em Dourados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou realizar o cadastro pelo site da empresa.

Já os interessados na vaga de Nova Andradina devem enviar seu currículo para [email protected] ou realizar o cadastro no site.  

JVP

O programa está oferecendo 40 vagas, 20 para atuar em Amambai e 20 para Ponta Porã, com previsão de início do curso para o dia 20 de junho.

Assim como o curso citado anteriormente, os candidatos com 100% de presença e nota 8 ou superior na avaliação final têm possibilidade de contratação. É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos e ensino fundamental completo.

O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected] ou [email protected], e o número para contato sobre a vaga é o (67) 99268-6288. 

Modular Engenharia

Ao todo, são 10 vagas para região de Ponta Porã e as inscrições vão até o dia 24 de junho, e podem se inscrever trabalhadores que já atuam na área ou pessoas que estão procurando o primeiro emprego.

Haverá um processo seletivo que inclui entrevistas com as áreas técnica e de segurança da empresa, e os candidatos aptos participaram do treinamento.

O curso será realizado em Ponta Porã e os candidatos com 100% de presença e nota 8 ou superior na avaliação final têm possibilidade de contratação pela empresa.

É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos e o ensino fundamental completo. O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected], e pode entrar em contato para informações e dúvidas sobre as vagas nos números (67) 3433-0055 e (67) 99801-0803.

Porto Murtinho

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Funtrab tem vagas de estágio em diversas áreas; confira
Oportunidade
Funtrab inicia semana com 2.569 vagas de emprego em MS
Oportunidade
Funtrab fecha semana com vagas para estoquista, eletricista e caixa de loja
Oportunidade
Atenção artesãos: Amanhã é o ultimo dia para se inscrever no Projeto Comprador
Oportunidade
Funtrab tem 1.034 vagas; 39 delas são oportunidades para PcD
Oportunidade
Funtrab: Auxiliar de produção, pedreiro e ajudante de carga estão entre as vagas
Oportunidade
Funtrab tem mais de 20 vagas para auxiliar de cozinha na Capital
Oportunidade
Funtrab tem mais de 60 oportunidades de emprego para vendedores
Polícia
Homem é preso após ameaçar cortar pescoço de mulher e do filho de 7 anos em Maracaju
Oportunidade
INSS e Receita Federal abrem concursos com salário de até R$ 21 mil

Mais Lidas

Polícia
Motociclista desobedece abordagem e se 'arrebenta' em curva no Leblon; assista
Polícia
Morre em Corumbá homem acusado de torturar e assassinar ex-esposa
Geral
Jovem que se acidentou após desobedecer abordagem no Leblon morre na Santa Casa
Polícia
Mulher é esfaqueada no pescoço ao tentar separar briga nas Moreninhas