Faça chuva ou faça frio, o Feirão da Empregabilidade realizado pela Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), segue nesta terça-feira (9), com a participação de 10 empresas.
Estarão recrutando no local, empresas dos segmentos de limpeza, saneamento e obras, indústria, rede atacadista, costura industrial, alimentação, serviço de transporte coletivo urbano de passageiros, prestadora de serviços, consultoria em RH e serviços terceirizados.
São 331 oportunidades que estão disponibilizadas nas áreas de Serviços, Comércio e Indústria.
Há ainda mais de 1.800 oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas. Os interessados podem procurar a Agência na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), somente no período da manhã (das 8 às 11 horas), munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Processo seletivo do MPMS para estagiários e residentes segue com inscrições abertas

Funsat oferta 1.333 vagas de emprego nesta sexta-feira (23)

Projeto Ativa Idade abre inscrições gratuitas para pessoas acima de 55 anos

Funsat oferta vagas para operador de caixa, atendente e repositor nesta quinta-feira

Prouni 2026 terá maior oferta da história com 594 mil bolsas de estudo

Inscrições abertas para vendedores ambulantes do Carnaval 2026 em Campo Grande

Governo autoriza concurso com mais de 190 vagas para o Hospital Regional

Funsat oferta 92 vagas de emprego para PcD em Campo Grande

Campo Grande tem 418 vagas disponíveis pela Funtrab







