Entre as quase duas mil vagas de trabalho ofertadas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat) nesta terça-feira (21), os destaques vão para atendente de telemarketing (100), auxiliar nos Serviços de Alimentação (150), magarefe (100), auxiliar de limpeza (115), auxiliar de linha de produção (140), auxiliar de estoque (33), entre outras.
São 1.819 oportunidades de emprego em 146 atividades profissionais, para preenchimento de vagas em 195 empresas de Campo Grande.
Já o público PCD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição as seguintes vagas: 02 para atendente de lojas, 01 para auxiliar administrativo, 01 para auxiliar de estoque, 08 para auxiliar na linha de produção, 10 para operador de Telemarketing Ativo e Receptivo e 06 para vigilante.
Apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. O telefone para contato é o (67) 4042-0585 / Ramal 5800.
Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sextou com emprego novo? Funsat tem mais de 1,9 mil vagas abertas hoje; confira

Funsat oferta 1.924 vagas na Capital; 20 são para PcD

Capital abre 300 vagas para merendeiros na Rede Municipal de Ensino

Funtrab tem vagas para frentista, consultor de vendas e recepcionista

Funsat oferta vagas de trabalho para 229 empresas de Campo Grande

UFMS mantém inscrições abertas para Programa Pró-Atleta até 13 de fevereiro

Arauco faz processo seletivo para preencher 59 vagas em Paranaíba

Funtrab: Semana começa com 5.203 vagas de emprego disponíveis em 35 cidades

Governo de MS amplia vagas e divulga distribuição para concurso de professores
