A Fundação do Trabalho (Funtrab) de Mato Grosso do Sul oferece 258 vagas de empregos para trabalhar em Campo Grande, nesta sexta-feira (7) .
Há vagas para acabador de mármore e granito, acabador de mármore e granito, açougueiro, açougueira desossador, ajudante de açougueiro, ajudante de serralheiro, ajustador mecânico de ferramentas, alinhador de direção, alinhador de pneus, apontador de produção, armador de ferros, arte-finalista, assistente administrativo, atendente de lojas e mercados, atendente de setor de frios e laticínios, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de confeitaria, auxilia de contabilidade e auxiliar de depósito.
A agência de emprego fica na rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferece 1.260 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira (11)

Campo Grande abre processo seletivo para 2 mil assistentes de educação

Funsat oferece 1,2 mil vagas de emprego nesta terça-feira em Campo Grande

Funtrab oferece mais de 3 mil vagas de emprego em MS nesta segunda

TRE-MS abre processo seletivo para estagiários com bolsa de R$ 605

Funsat abre oportunidades em áreas como limpeza, vendas e logÃstica

Aprovados na primeira edição do CNU podem ser chamados até 2027

Estudantes podem concorrer a 98 vagas de estágio ofertadas pelo IEL-MS

Confira a lista com as mais de 1,3 mil vagas ofertadas pela Funsat nesta quinta (5)

A agência de emprego fica na rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 (Reprodução/Internet)



