A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul chega nesse final de mês com 4.096 mil vagas em aberto em seus registros. Destas, 967 em Campo Grande.
Há oportunidades para atendente de lanchonete, ajudante de produção, atendente de balção, assistente de vendas, carpinteiro, auxiliar de costura, farmacêutico, soldador, açougueiro, entre tantas outras funções.
Além disso, há 63 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência) em Campo Grande. Estas devem levar junto laudo médico atualizado, além dos documentos de praxe – RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são para diversas funções, desde retalhador de carne a agente de pátio.
São ofertadas ainda duas vagas de estagiário para assistente de vendas e auxiliar de contabilidade.
A lista completa com as vagas disponíveis em todo o Estado pode ser conferida no link.
A Futrab também disponibiliza o endereço das 35 casas do trabalhador por meio do portal www.funtrab.ms.gov.br/localidades/.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferta mais de 1,2 mil vagas de emprego nesta quinta-feira

Emprega CG: Edição especial do Novembro Azul oferta mais de 350 vagas de emprego

TJMS abre inscrições para estágio na comarca de Sidrolândia

Funsat oferece 1.249 vagas de emprego nesta terça-feira

Eldorado disponibiliza vagas de estágio para Três Lagoas

Funtrab oferece 4.450 vagas de emprego nesta segunda-feira em MS

Pedreiro, repositor e costureira são destaques em vagas na Funsat nesta sexta

Com salário de até R$ 14,9 mil, concurso da Caixa abre edital nesta sexta-feira

Quintou com emprego? Campo Grande tem 1,3 mil vagas disponíveis em 152 funções







