A semana começa com 5.865 mil de vagas de trabalho em aberto na Funtrab (Fundação do Trabalho) nesta segunda-feira (11), divididas nas unidades da Casa do Trabalhador em Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande, por exemplo, são 2.186 vagas, incluindo profissões como açougueiro (22), ajudante de carga e descarga de mercadoria (51), atendente de balcão (72), atendente de lanchonete (121), entre outros.
O prédio da Funtrab em Campo Grande fica na rua 13 de maio, 2773, Centro, permanecendo aberto de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Para concorrer às vagas e requerer o seguro desemprego, é necessário que os interessados compareçam com RG, CPF e Carteira de Trabalho.
No interior, as unidades da Funtrab estão recheadas de vagas, como ocorre em Batayporã, onde há 139 oportunidades de trabalho em aberto. Também estão na lista Cassilândia, com 356 vagas, Chapadão do Sul (337), Dourados (521), Iguatemi (623), Ponta Porã (141), Sidrolândia (224) e Três Lagoas (318 vagas). Clique no link e veja a lista completa de vagas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferta 1.306 vagas de emprego nesta sexta-feira (16)

Hotel histórico da Capital será reinaugurado em março e abre mais de 70 vagas

Funsat oferece mais de 1,2 mil vagas nesta quinta-feira

Funsat oferta vagas para operador de caixa, atendente e leiturista

Matrículas abertas para a EJA em Campo Grande; Saiba como se inscrever

Seleção abre 146 vagas com salários de até R$ 6 mil em Campo Grande

Funsat oferta mais de 900 vagas sem exigência de experiência nesta terça-feira

Procurando emprego? Seletiva para motoristas de ônibus acontece nesta quarta na Funtrab

Não caia em fake! Funtrab alerta sobre falsos cursos e vagas de empregos para jovens





