Menu
Busca segunda, 06 de fevereiro de 2023
(67) 99647-9098
Oportunidade

Leilão de veículos do TJMS recebe lances até esta sexta-feira

O bem arrematado será entregue pelo leiloeiro ao arrematante até 72 horas após a comprovação dos pagamentos

10 março 2022 - 14h26Da redação
Sebrae Materia

Os lances do Leilão Eletrônico n. 004/2022, da Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), com 21 lotes, que incluem de motocicletas a caminhões, sendo alguns com direito à documentação e circulação, e outros apenas para aproveitamento das peças, serão todos on-line e estão abertos até sexta-feira (11), às 16 horas, no horário de Brasília.

Todos os lotes estão disponíveis para consulta pelo site www.reginaaudeleiloes.com.br.

Todos os veículos a serem leiloados foram apreendidos em ações penais da Justiça Comum e estão para alienação antecipada seguindo Resolução n. 356/2020 do CNJ e Provimento CSM/TJMS n. 450/2019, a fim de preservar os valores correspondentes aos bens apreendidos, naturalmente sujeitos à depreciação, desvalorização ou descaracterização pelo tempo, pelo desuso, pela defasagem ou pelo simples envelhecimento inevitável.

O leilão é organizado e fiscalizado pela Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais da Justiça Estadual, vinculada à Corregedoria-Geral de Justiça do TJMS, cujo Corregedor-Geral é o Des. Luiz Tadeu Barbosa Silva.

São 14 lotes de veículos para circulação e com direito à documentação, que podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas, e apenas 7 lotes de sucatas aproveitáveis ou inservíveis, que somente podem ser arrematados por empresas devidamente registradas perante os órgãos executivos de trânsito. Em ambos os casos, é necessário que o interessado acesse previamente o portal digital da Regina Aude Leilões Judiciais e Extrajudiciais para realizar o seu cadastro de forma inteiramente gratuita.

Encerrado o leilão, será considerado vencedor o maior lance recebido nas condições dispostas no edital, devendo o arrematante efetuar o pagamento até 48 horas contadas do primeiro dia útil subsequente ao encerramento do certame, mediante pagamento de boleto bancário, emitido pela Caixa Econômica Federal, tendo como favorecido o TJMS, acrescido de 5% de comissão do leiloeiro, mais a taxa de pátio que já está discriminada no anexo do edital.

O bem arrematado será entregue pelo leiloeiro ao arrematante até 72 horas após a comprovação dos pagamentos, e a documentação necessária à transferência (auto de arrematação, carta de arrematação, cópia do edital e seu anexo, etc.) em até 20 dias após a comprovação dos pagamentos. O arrematante disporá do prazo de até 5 dias úteis, a contar da data do início da entrega dos bens, para efetuar a retirada/remoção do lote arrematado de seu local de armazenamento.

Sebrae Materia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Curso gratuito de espanhol está com inscrições abertas na Capital
Oportunidade
De açougueiro a vigilante, Funtrab oferta mais de 3 mil vagas de emprego em MS
Oportunidade
Curso de Manutenção de Computadores está com inscrições abertas
Oportunidade
Energisa está com vagas abertas para Jovem Aprendiz em 3 cidades de MS
Oportunidade
Funtrab tem vagas de estágio disponíveis em cinco áreas nesta quinta-feira
Oportunidade
Capital abre curso de criação de sites em wordpress
Oportunidade
Funtrab inicia fevereiro com mais de mil vagas de emprego disponíveis na Capital
Oportunidade
Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos está com inscrições abertas na Capital
Oportunidade
Conheça as 1.126 vagas disponíveis hoje na Funtrab
Oportunidade
Semana inicia com 4,6 mil vagas de emprego em MS

Mais Lidas

Polícia
JD1TV: Corpo é queimado em meio ao lixo no Santa Emília
Polícia
Queimado no Santa Emília foi "embrulhado" em sofá para ser carbonizado
Polícia
Jovem é esfaqueado e tem vísceras expostas no Itamaracá
Polícia
Esfaqueamento no Jardim Itamaracá foi motivado por ventilador roubado