Menu
Busca quinta, 02 de fevereiro de 2023
(67) 99647-9098
Oportunidade

Processo seletivo do TRT contratará estagiários do ensino superior na Capital

Estudantes de cidades do interior também podem se inscrever

19 abril 2022 - 13h30Sarah Chaves com informações do TRT

Estudantes do ensino superior da capital e do interior do Estado tem oportunidade de se inscrever no  processo seletivo de estágio para formação de cadastro de reserva do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT 24ª Região).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de abril pelo site www.superestagios.com.br. A jornada do estágio será de 4 horas diárias, em turno a ser definido, com bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 e vale-transporte diário de R$ 8,20.

Podem participar os estudantes com 16 anos ou mais que cursam a partir do segundo ano do ensino superior. Para os cursos com duração de três anos, serão admitidos candidatos que estejam no primeiro ano, desde que frequentem o segundo semestre, no mínimo. Não será contratado o candidato que estiver cursando o penúltimo e o último semestre do curso.

Vagas

Em Campo Grande, as vagas são para acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, História, Enfermagem e áreas de Informática.

Para as cidades de Aquidauana, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Jardim, Rio Brilhante, Amambai, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Chapadão do Sul, Bataguassu, Corumbá, Coxim e São Gabriel do Oeste, as oportunidades de estágio são para estudantes de Direito e Ciências Contábeis.

Processo seletivo

O processo seletivo será realizado exclusivamente na modalidade on-line em duas etapas. A primeira etapa, de caráter eliminatório, será por meio de Prova de Conhecimentos com questões objetivas. As provas on-line estão previstas para o dia 7 de maio, para os estudantes das cidades do interior do Estado, e para o dia 8 de maio, para os candidatos de Campo Grande.

A segunda etapa, de caráter classificatório, utilizará o Coeficiente de Rendimento Global do Aluno (em percentual ou nota), que consta no Histórico Escolar.

As convocações para contratação de acordo com a necessidade do preenchimento das vagas serão realizadas pela Super Estágios por e-mail e/ou telefone. O edital completo do processo seletivo está disponível no site www.superestagios.com.br. Dúvida ligue (67) 3211-2022 ou (67) 99219-3672 (WhatsApp).

 

Gov Dengue - Jan23 Square

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Capital abre curso de criação de sites em wordpress
Oportunidade
Funtrab inicia fevereiro com mais de mil vagas de emprego disponíveis na Capital
Oportunidade
Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos está com inscrições abertas na Capital
Oportunidade
Conheça as 1.126 vagas disponíveis hoje na Funtrab
Oportunidade
Semana inicia com 4,6 mil vagas de emprego em MS
Oportunidade
Funtrab oferta vagas para cozinheiro geral na Capital
Oportunidade
Funtrab oferta vagas de estágio em três áreas de atuação nesta quinta-feira
Oportunidade
MS tem mais de 100 vagas de estágio disponíveis pelo IEL
Oportunidade
Concurso para Receita Federal encerra inscrições hoje
Oportunidade
Quer ganhar uma renda extra? Capital terá curso gratuito de manicure e pedicure

Mais Lidas

Cidade
'Sorrisão doce e largo', amigas lamentam morte de Ana Karolina em acidente
Polícia
JD1TV: Recém-nascido é abandonado em caixa no Aero Rancho
Polícia
Motociclista colide em carreta e morre em Campo Grande
Polícia
"Heroizinho", bombeiros se comovem em resgate de recém-nascido