Menu
Busca segunda, 28 de novembro de 2022
(67) 99647-9098
Oportunidade

Semana terá diversas ações com mais de mil oportunidades de emprego

Serão três ações ao longo da semana com parcerias de instituições da Capital

25 setembro 2022 - 11h49Taynara Menezes
Mega - destaque de noticia

A semana vai iniciar com diversas ações e mais de mil oportunidades de emprego na Capital.  A Prefeitura Municipal de Campo Grande promove nos próximos dias três ações de intermediação de emprego.

A primeira é na terça-feira (27), em parceria com a Estácio de Sá e empresas, o Emprego Jovem levará os serviços para o campus da faculdade, na Vila Célia.

Durante a primeira ação da semana, a Fundação Social do Trabalho levará também os serviços de emissão da carteira de trabalho digital, intermediação de emprego, oficinas de como criar currículo e dicas para uma entrevista.

Com atendimento das 8h às 16h, estarão presentes as empresas Assaí Atacadista, Instituto João Bittar, Grupo Pereira, Abre, Tahto, Super Estágios, Portes Advogados, Enjoy, McDonald´s, Skill, Fast, AF, CIE, Fecomércio e Senac. A unidade centro da Faculdade Estácio de Sá fica na Avenida Fernando Correia da Costa, 1.800- Vila Célia.

Já na quarta-feira (28), a Funsat em parceria com  o Grupo Pereira irá realizar mais uma ação da Funsat Atende. Desta vez, o evento vai acontecer na Praça Ary Coelho, das 8h às 15h. As vagas disponíveis são para as áreas de operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção, promotor de cartão, cozinheira e vagas específicas como barista, pizzaiolo, padeiro, açougueiro, peixeiro entre outras. 

Na sexta-feira (30), a Funsat levará o atendimento para a sede da Femsa (Coca-Cola), quando serão ofertadas mais de 30 vagas nas áreas de operador de empilhadeira, auxiliar operacional de logística, conferente de carga e descarga, promotor de vendas e mecânico de manutenção de máquinas em geral. O atendimento vai acontecer na Rodovia BR 163, s/n – Vila Olinda, das 8h às 14h.

Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Somente neste ano, a Funsat atendeu 4.880 pessoas em ações externas, que consolidam o compromisso da administração pública de Campo Grande com a população e reafirma o empenho no fomento ao emprego, promovendo a cidade como a Capital das Oportunidades.

A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). O candidato que ainda não possui cadastro precisa comparecer na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Mega - destaque de noticia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Funtrab tem 61 vagas para atendente de lanchonete na Capital
Oportunidade
Funtrab tem vagas para atendente de diversas áreas; confira
Oportunidade
Funtrab com 1.349 vagas de trabalho e atende até às 13h30 nesta quinta-feira
Oportunidade
Funtrab tem 29 vagas para operador de caixa na Capital
Oportunidade
Funtrab oferta 1.390 vagas de trabalho com carteira assinada nesta terça
Oportunidade
Fort contrata funcionários para fechar últimas vagas da nova unidade
Oportunidade
Capital tem 140 vagas para auxiliar de limpeza
Oportunidade
Funtrab tem 1.368 oportunidades de trabalho disponíveis na Capital
Oportunidade
Processo seletivo do Tatu Bola Bar ocorre nesta quinta e sexta-feira
Oportunidade
Funtrab retoma atendimento com mais de 3 mil vagas de trabalho em MS

Mais Lidas

Brasil
Criança morre e outra fica ferida após brincadeira com fogos de artifício
Polícia
PM apreende mulher e jovem por tráfico de drogas
Brasil
Mulher relata assédio sofrido durante sessão de tatuagem
Internacional
Americana é proibida de assistir à execução de seu próprio pai