Um casal ficou ferido após um acidente registrado na madrugada deste sábado (24), nas proximidades da rotatória da MS-316, em Paraíso das Águas. O carro em que eles estavam capotou diversas vezes e ficou completamente destruído.
As vítimas são Lorran Silva, de 33 anos, e Luciana Dias da Silva, de 36, moradores conhecidos na cidade de Paraíso das Águas. Eles seguiam em um Chevrolet Vectra quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo acabou capotando repetidas vezes antes de parar.
Equipes do Pronto Atendimento Médico (PAM) e da Polícia Militar foram acionadas e prestaram socorro no local. Lorran sofreu fratura em um dos braços e, apesar dos ferimentos, não corre risco de morte. Já Luciana teve ferimentos graves, precisou ser entubada e foi transferida em vaga zero para Campo Grande.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carreta frigorífica tomba após motorista desviar de outro veículo

Vídeo: Vazamento de gás provoca incêndio em clínica de recuperação na Capital

Homem agride pai com pedaço de tijolo e acaba preso em Dourados

Idosa morre atropelada e motorista foge em Dourados

Passageiro se sente ameaçado depois de levar 'cantada' em corrida de moto por aplicativo

Vizinho invade casa de família, ameaça com faca e acaba preso no Noroeste

Mulher é baleada na cabeça durante ataque a tiros na Cafezais

Justiça manda soltar policial do Garras preso em esquema de propina em Campo Grande

Homem é preso por sequestrar e ameaçar matar esposa em Naviraí

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas (Reprodução)



