Na manhã desta segunda-feira (3), um grave acidente foi registrado na rodovia BR-376, no trecho que liga Ivinhema ao distrito de Amandina, sentido Nova Andradina. A colisão frontal envolveu um Fiat Strada e uma carreta, ambos com placas Mercosul, e resultou na morte do motorista do carro.
De acordo com informações apuradas pelo IviNoticias, o Fiat Strada seguia no sentido Ivinhema–Amandina, enquanto a carreta trafegava na direção oposta. Com o impacto, o veículo de passeio ficou completamente destruído e o condutor morreu no local.
O motorista da carreta permaneceu na cena do acidente e prestou esclarecimentos às autoridades. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e controlar o fluxo de veículos na região.
A vítima seria morador de Ivinhema, mas sua identidade ainda não foi oficialmente divulgada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O acidente aconteceu na manhã de hoje em Ivinhema (Reprodução/ Ivinoticias)



