Logo na manhã deste sábado (4), dois veículos, sendo um Chevrolet Prisma e um Fiat Argo se envolveram em um acidente no cruzamento da rua Professor Luís Alexandre de Oliveira com Antônio Maria Coelho, logo após a rotatória, no trecho conhecido como Via Park.
Conforme informações levantadas no local, as versões são contraditórias. O motorista do Prisma, Anderson Pinto de 47 anos, conta que seguia pela Antônio Maria Coelho e no momento que cruzaria a Luís Alexandre de Oliveira, foi atingido pelo Argo.
O condutor estava junto com a prima, que foi socorrida com ferimentos leves para o hospital da Cassems, já ele teve ferimentos leves e ficou no local.
Já o motorista do Argo, de 23 anos, conta que veio de Dourados para uma festa que acontece hoje em Campo Grande e quando estava descendo pela Luís Alexandre de Oliveira, foi atingido pelo Prisma que, segundo o condutor, teria cruzado o sinal vermelho na Antônio Maria Coelho. "Eu vinha a 30km/40km/h o cara passou quase a 100km/h no vermelho, a gente estava indo para o apartamento".
No Fiat Argo, outros dois rapazes também estavam no veículo e tiveram apenas ferimentos leves. Câmeras de segurança próximas ao local serão analisadas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica gravemente ferido durante acidente em Anastácio

Turistas ficam presos no Morro do Paxixi após temporal em Aquidauana

Homem invade casa, coloca fogo e xinga policiais militares em Ivinhema

Jovem alega ter sido agredido por policiais após ser encontrado ferido no São Conrado

Homem é agredido enquanto andava em beco do Tiradentes

Homem invade prédio e furta celular na Afonso Pena

Motorista é preso com frascos de tirzepatida contrabandeados em Ponta Porã

Morador de rua é agredido com pauladas na cabeça na Gury Marques

Ladrões tentam disfarçar, mas são presos por invadir e furtar casa no São Conrado


Veículos pararam no canteiro do cruzamento entre as ruas Professor Luís Alexandre de Oliveira e Antônio Maria Coelho (Sarah Chaves/JD1)

