Um homem de 24 anos, acusado de violência doméstica e de estupro da própria enteada, de apenas três anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (28), na cidade de Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.
A prisão foi possível graças a uma ação conjunta entre as Polícias Militar, Civil e Conselhos Tutelar de Sete Quedas - MS, e dos municípios paranaenses de Dois Vizinhos e Perobal.
Ao JD1 Notícias o delegado José Wilson Ferreira, titular da cidade de Sete Quedas disse que a operação foi desencadeada após o Conselho Tutelar da cidade de Dois Vizinhos - PR, denunciar a fuga do acusado que tentava escapar da prisão no estado. “Ele viajava de ônibus com a mulher, três filhos dele e a enteada de três anos. Nós desencadeamos a operação ainda na terça-feira, e ele foi preso na entrada da cidade”.
O histórico do acusado é grande, e a identidade não foi divulgada por envolver menores. O acusado agrediu a esposa em 2017 na cidade de Sete Quedas e depois em 2018 em Aparecida do Taboado. Os dois casos foram registrado como lesão corporal, o marido foi preso e a vítima permaneceu com medida protetiva. Na última agressão a mulher teve um aborto.
Depois de ser espancada, a mulher fugiu com os filhos para a cidade de Perobal no Paraná. Segundo o delegado, após sair da cadeia o acusado conseguiu encontrar a mulher e aparentemente a obrigou a voltar ao relacionamento, onde as agressões continuaram. O estupro da menor teria ocorrido na cidade de Dois Vizinhos e o suspeito estava sob investigação. As duas vítimas – mãe e filha –, possuíam medidas protetivas.
O acusado foi preso pelo descumprimento da medida protetiva, ele passou por audiência de custódia e a Justiça emitiu mandado de prisão preventiva. Dessa forma ele deve responder por todos os crimes na cadeia.
Ainda, de acordo com o delegado, a mulher que estava com um bebê recém-nascido (19 dias), ficou assustada e aliviada com a prisão do acusado. “Ela estava com quatro crianças, três deles são do acusado.
"No momento, ela e os menores estão recebendo todo o auxílio do Conselho Tutelar e Assistência Social e o que deu a entender é que ela era ameaçada e coagida a ficar com o autor”, disse o delegado José Wilson.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Policiais civis e militares de Sete Quedas prenderam o acusado (Reprodução/ Internet)



