Motorista acusado de atropelar e matar o motociclista Matheus Frota da Rocha nesta manhã (28), e depois fugir do local foi preso em flagrante em Rochedo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor ainda se envolveu em um segundo acidente a caminho de Rochedo, onde ele teria machucado o braço e por isso foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Campo Grande.
Ainda conforme o investigador da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, pelo fato de o motorista ter se envolvido em outro acidente fora da Capital e o flagrante ter ocorrido no local, ainda não há previsão se o autor será trazido para Campo Grande ou se será ouvido em Rochedo.
Caso
Matheus Frota da Rocha de 27 anos perdeu a vida na manhã desta segunda-feira (28), no cruzamento da Salgado Filho com a Rua Guia Lopes no bairro Amambai.
O motorista da Mercedes teria furado o sinal vermelho e batido no motociclista, conforme o delegado José Roberto de Oliveira Junior,a suspeita é em razão da dinâmica das imagens apresentadas.
Com o impacto da colisão, a vítima fatal foi jogada a cerca de 20 metros e acabou perdendo um pedaço da perda, enquanto a jovem de 19 anos que estava na garupa também se machucou e foi encaminhada para a Santa Casa.
A jovem identificada apenas como Samira de 18 anos passa por avaliação, e "Está consciente, orientada e com respiração espontânea", conforme nota do hospital.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre 23 dias após ser baleado em conveniência no Santa Luzia

Golpe tenta extorsão de consumidores de pornografia

Homem é preso traficando em Sidrolândia

Menino de 11 anos é atropelado e arrastado por seis metros em MS

Carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões é apreendida na fronteira

Operação Lesa Pátria já cumpriu 17 mandados de prisão

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

#JustiçaPorSophia domina redes sociais após morte de criança na Capital; assista

Carro fica destruído ao atingir poste e motorista em estado grave na Capital
