O adolescente Renato dos Santos Silva de 17 anos, baleado no começo da tarde desta terça-feira (19) durante um confronto com a Polícia Militar em Chapadão do Sul, morreu no hospital. Ele estava sendo preparado para ser transferido com urgência para Campo Grande.
Ele era suspeito de assassinar o jovem ‘Renatinho’, durante a madrugada de hoje. Conforme o site O Correio News, o delegado responsável pelo caso, Felipe Potter, informou que o adolescente tinha passagens pela polícia.
Na tarde de hoje, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar faziam um trabalho conjunto para localizar o autor da execução de Renatinho. Enquanto os policiais estavam na Avenida Rio Grande do Norte, o rapaz passou em um carro de aplicativo e sacou uma pistola.
Ao ver a ação, um dos policiais disparou duas vezes, acertando o adolescente. Ele foi socorrido, mas morreu enquanto era preparado para ser transferido para Campo Grande.
“A arma encontrada com ele hoje é compatível com as cápsulas recolhidas no local do homicídio. Isso corrobora a denúncia que nos levou até ele hoje. Agora, de posse da arma e de um projétil retirado do corpo, faremos o exame pericial de microcomparação balística pra determinar com certeza”, detalhou o delegado ao site do interior.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que aplicava 'golpe dos terrenos' é preso em Campo Grande

Caminhoneiro fica ferido após colidir frontalmente com carro e tombar carreta na BR-060

Pra espantar o calor, ladrão invade casa e toma cerveja gelada em Dourados

Com ajuda de helicóptero, PRF 'acha' carros lotados com mais de 47 mil maços de cigarro

Adolescente de 14 anos apanha do tio durante briga por 'panela de comida' em MS

Passageiro aponta arma na cabeça de motociclista de app em assalto na Capital

Morador de residencial cai de altura de 12 metros e morre no Monte Castelo

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil

Protetores da Infância: PF mira em abusadores de crianças e adolescentes
