Um adolescente, de 14 anos, foi espancado pela mãe durante o final da tarde de domingo (9), na cidade de Aral Moreira. A agressão foi incentivada pelo padrasto da vítima.
Conforme as informações policiais, a confusão começou quando o menino encontrou R$ 70,00 e deu para sua mãe. Porém, ele acabou saindo de casa novamente e ao retornar ficou chateado ao descobrir que o dinheiro havia sido gasto em cerveja, dando inicio a uma briga entre os dois.
Durante a discussão, o padrasto do menor interveio, sugerindo que a mãe "corrigisse" o filho. Usando a violência, ela pegou um pedaço de fio, desferiu golpes contra o adolescente, resultando em lesões visíveis na região do tórax.
Para as autoridades, a mulher disse que a intenção era apenas educar o filho. Além disso, ela afirmou que devolveu o dinheiro para o menor.
O menino foi levado para o Hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Enquanto isso, o pai dele foi até a delegacia para registrar uma queixa contra a ex-mulher, que acabou sendo detida.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso, garantindo a proteção do menor, destacando a importância da intervenção em situações de violência familiar e a necessidade de um ambiente seguro para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem é morto a tiros em estrada 'abandonada' do Jardim Colúmbia

JD1TV: Vídeo mostra usuário de drogas sendo baleado na Nhanhá

AGORA: Usuário de drogas é baleado várias vezes na Nhanhá

Homem é encontrado morto em casa após vizinhos sentirem sua falta em Dourados

Diretora de escola do Coophasul é ameaçada por integrante de facção criminosa

Jovem que atirou no rival durante briga por dívida de drogas é preso em MS

Funcionário da Águas Guariroba é agredido por morador do Bairro São Bento

Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil na internet

Investigada por estelionato, mulher é presa pelo Garras em Campo Grande
