Diulia Gonçalves Marques, de 20 anos, foi atropelada por um adolescente, de 17 anos, que pilotava e empinava uma motocicleta pela Avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia. O episódio aconteceu na madrugada de domingo e ele se apresentou à polícia nesta terça-feira, dia 4.
Acompanhado de um advogado, o adolescente prestou depoimento, entregou a motocicleta utilizada no dia do acidente e foi liberado. A moto foi apreendida e deverá ser periciada.
Ao site Noticidade, familiares do menor apontam que ele está sofrendo ameaças constantes e que no dia do acidente, ele deixou o local após ser ameaçado.
"Quero dizer que nos colocamos a disposição da família da vítima e não vamos se abster da responsabilidade, também quero deixar claro que ele não fugiu do local, na continuação do vídeo, imagens de segurança mostram que ele foi até ela e viu que as pessoas estavam chamando o socorro, e só saiu do local porque foi ameaçado", disse um familiar ao site local.
Neste caso, tanto o menor, quanto os responsáveis poderão responder criminalmente pelo fato, onde estão inseridos: ato infracional de direção perigosa, dirigir sem habilitação e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
O acidente - Diulia estava atravessando a avenida quando foi atingida pelo motoqueiro, que fugiu sem prestar o devido socorro para a vítima. O acidente foi presenciado por outras pessoas que estavam próximo ao ocorrido.
Conforme imagens de câmera de segurança, a jovem estava atravessando a avenida e esperou um veículo de passar para continuar a travessia, no entanto, foi atingida pelo motociclista.
Com o atropelamento, Diulia caiu desacordada e sofreu várias fraturas no rosto, sendo socorrida em estado grave. Em decorrência dos ferimentos, ela foi entubada e transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece em coma induzido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Diulia segue em estado grave (Redes Sociais)



