Diulia Gonçalves Marques, de 20 anos, foi atropelada por um adolescente, de 17 anos, que pilotava e empinava uma motocicleta pela Avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia. O episódio aconteceu na madrugada de domingo e ele se apresentou à polícia nesta terça-feira, dia 4.
Acompanhado de um advogado, o adolescente prestou depoimento, entregou a motocicleta utilizada no dia do acidente e foi liberado. A moto foi apreendida e deverá ser periciada.
Ao site Noticidade, familiares do menor apontam que ele está sofrendo ameaças constantes e que no dia do acidente, ele deixou o local após ser ameaçado.
"Quero dizer que nos colocamos a disposição da família da vítima e não vamos se abster da responsabilidade, também quero deixar claro que ele não fugiu do local, na continuação do vídeo, imagens de segurança mostram que ele foi até ela e viu que as pessoas estavam chamando o socorro, e só saiu do local porque foi ameaçado", disse um familiar ao site local.
Neste caso, tanto o menor, quanto os responsáveis poderão responder criminalmente pelo fato, onde estão inseridos: ato infracional de direção perigosa, dirigir sem habilitação e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
O acidente - Diulia estava atravessando a avenida quando foi atingida pelo motoqueiro, que fugiu sem prestar o devido socorro para a vítima. O acidente foi presenciado por outras pessoas que estavam próximo ao ocorrido.
Conforme imagens de câmera de segurança, a jovem estava atravessando a avenida e esperou um veículo de passar para continuar a travessia, no entanto, foi atingida pelo motociclista.
Com o atropelamento, Diulia caiu desacordada e sofreu várias fraturas no rosto, sendo socorrida em estado grave. Em decorrência dos ferimentos, ela foi entubada e transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece em coma induzido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro conduzido por motorista sem CNH

VÍDEO AGORA: Perseguição e prisão 'empaca' trânsito no Monte Castelo

'Nasceu de novo': Moto é esmagada por ônibus e jovem sofre apenas escoriações leves em MS

Com 36 mortes, MS tem média de um feminicídio a cada 8 dias e números ultrapassam 2024

Homens são assassinados à luz do dia em Ponta Porã

Bandidos roubam carro com mulher dentro no Universitário

Adolescente de 16 anos é esfaqueada por jovem durante briga na fronteira

Idoso é espancado após ser acusado de abusar de criança especial em Nova Andradina

Jovem de 21 anos morre com cansaço extremo e falta de ar em UPA da Moreninha


Diulia segue em estado grave (Redes Sociais)



