Um adolescente de 16 anos foi vítima de abuso sexual durante uma confraternização entre colegas de trabalho em Nova Alvorada do Sul, no último sábado (1º). O caso é investigado pela Polícia Civil e envolve funcionários de um supermercado da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, divulgado pelo site Folha da Cidade, o grupo se reuniu na casa de um dos colegas para beber e comemorar. O menor também teria consumido álcool, embora ainda não se saiba em que circunstâncias.
Durante a noite, o adolescente passou mal e foi levado ao banheiro para tomar banho. Depois, ele foi colocado em um quarto “para descansar”. Foi nesse momento, conforme relatos, que o abuso teria acontecido.
Testemunhas disseram ter notado situações estranhas, mas ninguém impediu o crime. No dia seguinte, todos foram trabalhar normalmente. Só na segunda-feira (3), após comentários entre funcionários, o adolescente contou que foi abusado. A Polícia Militar foi acionada.
O suspeito, um jovem de 18 anos que também trabalha no supermercado, tentou fugir quando os policiais chegaram, mas acabou preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde continua detido.
Familiares da vítima e testemunhas prestam depoimento, e a polícia apura se o suspeito já teria se envolvido em outros casos semelhantes.
O caso segue sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Polícia Militar esteve no local dos fatos (Jornal da Nova)



