Um adolescente de 16 anos foi vítima de abuso sexual durante uma confraternização entre colegas de trabalho em Nova Alvorada do Sul, no último sábado (1º). O caso é investigado pela Polícia Civil e envolve funcionários de um supermercado da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, divulgado pelo site Folha da Cidade, o grupo se reuniu na casa de um dos colegas para beber e comemorar. O menor também teria consumido álcool, embora ainda não se saiba em que circunstâncias.
Durante a noite, o adolescente passou mal e foi levado ao banheiro para tomar banho. Depois, ele foi colocado em um quarto “para descansar”. Foi nesse momento, conforme relatos, que o abuso teria acontecido.
Testemunhas disseram ter notado situações estranhas, mas ninguém impediu o crime. No dia seguinte, todos foram trabalhar normalmente. Só na segunda-feira (3), após comentários entre funcionários, o adolescente contou que foi abusado. A Polícia Militar foi acionada.
O suspeito, um jovem de 18 anos que também trabalha no supermercado, tentou fugir quando os policiais chegaram, mas acabou preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde continua detido.
Familiares da vítima e testemunhas prestam depoimento, e a polícia apura se o suspeito já teria se envolvido em outros casos semelhantes.
O caso segue sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro conduzido por motorista sem CNH

VÍDEO AGORA: Perseguição e prisão 'empaca' trânsito no Monte Castelo

'Nasceu de novo': Moto é esmagada por ônibus e jovem sofre apenas escoriações leves em MS

Com 36 mortes, MS tem média de um feminicídio a cada 8 dias e números ultrapassam 2024

Homens são assassinados à luz do dia em Ponta Porã

Bandidos roubam carro com mulher dentro no Universitário

Adolescente de 16 anos é esfaqueada por jovem durante briga na fronteira

Idoso é espancado após ser acusado de abusar de criança especial em Nova Andradina

Jovem de 21 anos morre com cansaço extremo e falta de ar em UPA da Moreninha


Polícia Militar esteve no local dos fatos (Jornal da Nova)



