Adolescente, de 13 anos, conseguiu escapar das garras de um homem e evitar que fosse abusada e sequestrada na tarde desta quarta-feira (27) na região do bairro Bernardino Caballero, em Pedro Juan Caballero - cidade fronteiriça com Ponta Porã.
Segundo detalhes da imprensa local, a vítima seguia para a escola, quando um veículo teria parado ao seu lado e um homem, entre 50 e 60 anos, se aproximou.
Conforme também o site Ligado na Notícia, o suspeito tentou colocar a garota a força dentro do carro, mas ela conseguiu lutar com ele e se desvencilhar, fugindo na sequência. O suspeito ainda não foi encontrado.
O caso aconteceu na rua Colón, entre Brasil e Juan de Ayolas, quase nas proximidades do estádio do Clube Esportivo 2 de Maio.
O caso segue sob investigação da Polícia Nacional do Paraguai.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Caminhão tomba em rodovia entre Dourados e Ponta Porã

Homem é agredido pelo filho durante briga em Campo Grande

Mulher surta, bate em pessoas na rua e diz ser do Batalhão de Choque ao ser presa na Capital

Motociclista morre ao colidir frontalmente com carreta na BR-262, em Três Lagoas

Morador de rua é encontrado morto no Bairro Amambai

Jovem denuncia padrasto por estupros cometidos por vários anos em Dourados

Jovem é ferida por bala perdida durante passeio com recém-nascida em Dourados

PF faz operação contra a Rioprevidência por aplicações no Banco Master

Mulher denuncia marido após ter cabelos cortados em fazenda de Ribas do Rio Pardo


Caso segue sendo investigado pela polícia paraguaia (Reprodução/Ligado na Notícia)



