Uma adolescente de 16 anos, identificada como Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, que estava grávida de 9 meses, foi morta na noite desta quarta-feira (12), na cidade de Cuiabá, capital de Mato Grosso, e teve seu bebê roubado diretamente de seu ventre pelos criminosos.
Quatro pessoas já foram presas pelo crime, com duas delas identificadas como Christian Albino Cebalho de Arruda e Nataly Hellen Martins Pereira, de 25 anos, que havia dado entrada no Hospital e Maternidade Santa Helena afirmando que deu à luz em casa, no entanto, a equipe médica constatou que ela nem sequer chegou a estar grávida.
Segundo o delegado Caio Alexandre, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cuiabana, que está à frente do caso, o corpo de Emilly foi localizado com fios enrolados no pescoço, apontando que a jovem talvez tenha sido enforcada até a morte.
Os policiais não encontraram indícios de uso de arma de fogo ou arma branca no assassinato da adolescente. Após o crime, ela foi desovada em uma cova rasa.
“Mas depois, obviamente, pra tirar a criança, [que] está viva, aí fizeram uso de arma branca. Foram encontradas facas. A perícia continua no local para saber toda a dinâmica do que aconteceu, onde foi o ponto de imobilização dessa mãe dentro da casa, ver vestígios de sangue, pra gente entender onde começou a agressão contra ela até descambar para o ponto de desova”, explicou.
O delegado disse que o alvo dos criminosos era o bebê, e que para isso, precisavam matar a mãe. A polícia ainda trabalha para determinar o interesse dos criminosos na criança.
“A informação da família é de que ela soube que pessoas teriam donativos de roupas e ela veio aqui, na inocência de pegar essas roupas. Ela foi atraída aqui para que tirassem a criança dela com vida, e por isso a mataram. Agora, obviamente, a gente vai aprofundar para saber o real intuito”, explicou o delegado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foragido é morto a tiros durante 'social' no Parque do Lageado

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho

Homem morre após caminhão capotar na Avenida Gury Marques

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital
