Um adolescente de 15 anos teria confessado o assassinato de Ivaldo Pereira conhecido como ‘Soldado’ morto a tiros em uma reciclagem, no dia 11 de outubro. O jovem teria se apresentado na delegacia de Sidrolândia, que fica a 70 km de Campo Grande, nesta quinta-feira (22).
Ivaldo foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, vindo a falecer minutos após ser socorrido. O crime ocorreu em uma reciclagem localizada na Rua João Márcio Ferreira, Bairro São Bento, no dia 11.
Segundo o site Sidrolândia News, o garoto entregou a arma do crime e contou que cometeu o assassinato por que no dia anterior ‘Soldado’ teria discutido com o amigo Rodrigo Queiroz, conhecido por ‘Fumaça’ que acabou assassinado. O adolescente ainda disse que havia sido ameaçado por Ivaldo.
Com medo de ser morto por ‘Soldado’, o garoto pegou o revólver e matou a tiros em uma reciclagem no bairro São Bento.
A Polícia Civil concluiu as investigações e o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário, para que seja apurada a responsabilidade do menor pela prática de ato infracional análogo a Homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu

PolÃcia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha

Funcionária pública perde a perna após ser atropelada e motorista foge na Capital

Homem é encontro morto em terreno baldio dias após cair de árvore em Campo Grande

Servidora morre ao bater moto em guard rail na BR-267, em Porto Murtinho

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack







