Homem, que não teve o nome divulgado, morreu ao ser baleado duas vezes na cabeça durante a tarde desta quinta-feira (9), dentro do Córrego às margens do Rio Anhanduí, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, apuradas pela reportagem, o rapaz foi baleado na cabeça e em um dos braços, morrendo em uma área de pedras às margens do curso d’água.
As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ao chegar no endereço indicado o rapaz já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar também foi até o local, fazendo o isolamento da área.
Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. Neste momento, é aguardada a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Jovem pede ajuda em lanchonete após levar facada no peito em Campo Grande

Polícia
Padrasto é preso em flagrante por estuprar enteada de 14 anos em Sonora

Polícia
VÍDEO: Mulher é atacada a facadas após discussão com marido em Figueirão

Polícia
Moradoras do Santa Luzia têm carro, portão e até sofá atingido por tiros

Polícia
VÍDEO: Câmera capta disparos e desespero durante atentado a dupla em Sonora

Polícia
Jovem é ferido com cinco tiros e adolescente é atingido em atentado em Sonora

Polícia
Homem morre após ser esfaqueado pela esposa durante briga em Campo Grande

Polícia
Operação Nárke V causa prejuízo de R$ 3,3 milhões ao tráfico em MS

Polícia
Polícia Civil estoura depósito e apreende 200 kg de cocaína em Dourados

Polícia





