Feminicída, Júlio César Miranda, de 39 anos, se apresentou à polícia durante a manhã desta terça-feira (25). Ele é suspeito de ter atirado cinco vezes contra Adriana Pereira, de 36 anos, causando sua morte, na cidade de Anastácio, no último domingo (23).
As informações iniciais apontam apenas que o homem será encaminhado para o presídio ainda hoje. Ele estaria acompanhado de um advogado quando se entregou a polícia. Júlio estava foragido desde o dia em que o crime aconteceu.
A delegada titular da Delegacia de Polícia Civil do município, Karolina Souza Pereira, informou ontem (24) que o crime tem pena aumentada por ter sido cometido na frente à filha do casal.
"Ontem aconteceu o crime de feminicídio majorado na cidade. Majorado porque foi cometido na frente da filha do casal, uma menina de apenas 9 anos de idade. Isso faz com que o fato seja ainda mais grave e tenha pena aumentada", detalhou. A menina teria ficado em completo estado de choque.
Crime - O caso aconteceu enquanto a mulher trabalhava no bar da família. Ela foi surpreendida com a chegada do ex-companheiro que não aceitava o término da relação e disparou diversas vezes contra ela.
Um dos tiros atingiu a cabeça e o restante teria acertado o pulmão. Adriana chegou a ser socorrida para o Pronto-Socorro de Aquidauana, cidade vizinha, mas morreu a caminho do hospital.
Dados da Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), apontam que 14 mulheres já foram assassinadas em Mato Grosso do Sul no ano de 2023.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil

Protetores da Infância: PF mira em abusadores de crianças e adolescentes

Assaltante que tentou roubar e ameaçou taxista de morte é preso em Maracaju

AGORA: Filho de empresário é morto com tiros de fuzil na fronteira

Jovem tenta fugir da polícia em carro de luxo e bate em ônibus escolar na fronteira

Pastor é preso após abusar da filha da namorada por 2 anos

Jovem é baleado na cabeça durante venda de carro em MS

JD1TV: Motociclista morreu após micro-ônibus furar preferencial no Monte Castelo

Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado em Ladário
