Uma motociclista, não identificada, ficou com lesões pelo corpo após bater em um carro na rotatória da Avenida Mato Grosso com a Via Park, durante a noite desta terça-feira (25).
Conforme as informações apuradas no local pelo JD1, a condutora do Chevrolet Celta contou que seguia na Mato Grosso sentido centro quando acabou sendo atingida na lateral pela moto.
Aos prantos, porque estava correndo com o gato para o veterinário, ela disse não ter visto a moto se aproximar. "Estou com muita coisa na cabeça, meu gato tá morrendo. Não consigo falar nada agora", declarou à reportagem. Não existem informações a respeito do estado de saúde do animal.
A motociclista foi socorrida com ferimentos leves pelo corpo, sendo levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.
A cena do acidente foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, enquanto é aguardada a chegada do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
Apesar de ter acontecido em uma rotária com grande fluxo de veículos, o trânsito está fluindo normalmente, com os carros desviando da viatura.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por abusar de enteada com deficiência mental

Homem é preso por invadir hospital e ameaçar ex-companheira grávida em Chapadão do Sul

Dupla é presa em flagrante por furtar loja de construção no Jardim Leblon

JD1TV: Onça que matou caseiro rosna para câmeras ao chegar ao CRAS

Morte de bebê que comeu granola de encomenda sem remetente é investigada

Escândalo no INSS: AGU promete ação para recuperar bilhões desviados

JD1TV: Em 1h, PRF faz transporte de urgência de órgãos para Campo Grande

JD1TV: Onça que matou 'Jorginho' é capturada e ficará no CRAS de Campo Grande

Pesqueiro onde onça matou "Jorginho" continuará funcionando
