Nesta quarta-feira (09), três homens foram presos por violência doméstica em Naviraí, distante aproximadamente 365 quilômetros de Campo Grande. A ação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, e faz parte da Campanha Agosto Lilás, que visa incentivar a conscientização pelo fim da violência contra a mulher.
Em Naviraí, o primeiro rapaz foi preso em flagrante acusado de ameaçar a esposa com um facão, cuja lâmina possuía aproximadamente 45 centímetros. No momento da prisão, o agressor resistiu, e ainda os policiais presentes na ação. Após ser contido pelas autoridades, ele foi levado para a DAM – (Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí).
Já o outro homem, de 26 anos, foi preso após ser acusado de ligar no local de trabalho da ex-companheira e ameaça-la. A vítima ainda exibiu comprovantes de transferência por pix onde o ex-convivente, que estava bloqueado para enviar mensagens por sms e whatsapp, lhe enviava quantias irrisórias em dinheiro, juntamente com mensagens, as quais, segundo a vítima, a deixava ofendida. A autoridade policial decretou a prisão em flagrante do autuado pelos crimes de perseguição e descumprimento de medida protetiva.
Por último, um jovem de 24 anos foi detido após descumprir medida protetiva. De acordo com as informações, o autuado é usuário de drogas, e teria cometido violência doméstica contra os genitores, já idosos. O rapaz foi notificado por oficial de justiça das proibições constantes na decisão judicial de medidas protetivas, e em seguida foi realizado o afastamento do filho da residência.
Contudo, logo após a saída da oficial de justiça, o homem voltou para a residência dos pais, quando o pai acionaou a Polícia Militar, que imediatamente compareceu ao local e deu voz de prisão em flagrante ao infrator. Em seguida, ele foi levado à DAM – Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí, onde fora ratificada sua prisão em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva.
Os três autuados encontram-se à disposição da Justiça e aguardam a realização das audiências de custódia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morre após se afogar na frente da esposa no Rio Paraná, em Anaurilândia

JD1TV: Mulher marca encontro com amiga e é sequestrada na fronteira

Grávida perde o bebê após ser espancada e deixada nua dentro de casa em Dourados

Homem ameaça matar o cachorro da companheira e é esfaqueado em Nova Andradina

Menina de 3 anos fica em estado grave ao ser picada por escorpião em Ribas

Motociclista morre após bater em caminhão estacionado na rua em Costa Rica

Delegado de Chapadão dirigia carro durante acidente que matou motociclista

Após 3 horas de busca, Bombeiros encontram corpo de Kauan em Campo Grande

Motociclista morre ao perder o controle e bater em árvore
