Um homem, de 39 anos, levou três golpes de faca, na madrugada desta terça-feira (22), ao cobrar uma dívida de sua ex-companheira, uma mulher de 53 anos. O caso ocorreu no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.
Conforme a ocorrência, a mãe da vítima relatou à policia que ele havia saído para cobrar uma dívida e não soube informar de quem. Após isso, a mãe ouviu gritos e o filho já estava caído no chão ferido com uma facada no pescoço e duas no tórax, ela ainda disse que suspeitava que a autora seria a ex-mulher de seu filho.
A polícia Militar foi acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima já em estado grave e encaminhado até a Santa Casa.
Já consciente, a polícia entrou em contato com a vítima na Santa Casa e ele relatou que a autora da agressão é de fato sua ex-companheira. Ela não foi localizada.
Ainda durante a ocorrência, os policiais constataram no sistema que o homem estava evadido do sistema prisional, a equipe acionou a escolta para acompanha-lo no hospital e assim que tiver alta ele será preso novamente. No local havia duas câmeras de segurança, porém elas estão inativas, nenhum objeto ou vestígios do crime foram localizados.
De acordo com a assessoria da Santa Casa, a vítima segue internada no pronto socorro consciente, orientado e passará por exames de imagens para avaliação do quadro.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como tentativa de homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atiradores invadem casa e assassinam jovem com 12 tiros na Moreninha

JD1TV: Após dois acidentes, Antônio Maria Coelho tem trânsito lento

Homem morre após ter cabeça esmagada por micro-ônibus em Paranaíba

"Heroizinho", bombeiros se comovem em resgate de recém-nascido

Começa hoje prazo para cadastro de armas de fogo no Sinarm

Traficante contrata corrida de aplicativo para transportar droga e é preso

JD1TV: Recém-nascido é abandonado em caixa no Aero Rancho

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Adolescente foge de moto, aponta arma e morre em confronto com a PM na Capital
