Gabriel Henrique Santos Masioli de 28 anos, filho de um pastor evangélico, se declarou culpado na sexta-feira (04), pelo assassinato de sua amante, Antonieli Nunes Martins. Ele a golpeou com uma facada no pescoço depois que ela lhe disse que estava grávida.
De acordo com informações em depoimento, ele afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a colega de trabalho havia 10 meses. O caso ocorreu em Pimenta Bueno, Rondônia.
Gabriel contou que alugava uma casa para se encontrar com a amante depois do expediente, ele disse ainda que algumas pessoas da empresa já tinham conhecimento do caso dos dois.
Na última terça-feira (1°), a vítima disse que precisava ter uma conversa urgente com Gabriel e não poderia ser por chamada de vídeo.
Após o trabalho, os dois foram até a casa alugada e “ela pegou uma caixinha no guarda-roupas e dentro havia uma roupa de bebê e um teste de gravidez com resultado positivo”.
O técnico de informática disse que tinha certeza que o bebe era dele e afirmou para a amante que iria assumir a paternidade, mas pediu que ela aguardasse até sexta-feira (04), pois ele ia contar a família sobre a situação.
Eles se encontraram então no dia seguinte quarta-feira (02), e conversaram deitados na cama, quando Gabriel a mobilizou com um mata-leão até que ela perdesse os sentidos.
Na sequência, Gabriel se sentou no chão e começou a chorar. Nesse momento, ele percebeu que Antonieli ainda estava viva. Então, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e enfiou no pescoço da vítima.
Familiares de Antonieli notaram seu paradeiro e foram até a casa, quando chegaram ao local encontraram o corpo da vítima na cama.
Gabriel se apresentou na delegacia na sexta-feira (04) e confessou o crime, dizendo ainda que jogou a faca, o celular da vítima e o teste de gravidez em um rio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Entregador de aplicativo é preso enquanto fazia entregas de "disk droga"

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital

Bêbada, motorista colide em motociclista, foge e é presa na Capital

Homem é preso após furtar objetos e divulgar fotos e vídeos na internet

"Senhorzinho do Tráfico" é preso vendendo maconha no meio da rua

JD1TV: Caminhoneiro fica preso em veículo após bater em poste de luz na Euler de Azevedo

Morto a tiros em Ponta Porã foi atingido várias vezes na nuca

Laudo aponta estupro em Sophia e morte por traumatismo
