Alexsandro Franco da Silva, 34 anos, se deu mal e apanhou de moradores ao tentar invadir uma casa na rua Jacarandá, bairro Cabreúva. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (19), e o suspeito foi socorrido pela polícia militar com diversos ferimentos pelo corpo.
Conforme a ocorrência, por volta de 4h30 quando Alexsandro teria tentado furtar um veículo que estava na garagem de uma casa, os moradores, que dormiam, acordaram com o barulho.
Ao ser flagrado pelos donos da casa, o suspeito aparentava estar com uma faca, entrou no carro e se recusou a sair. Nesse momento outros moradores da região ouviram a confusão e se deslocaram até a residência para ajudar os vizinhos e tirar Alexsandro de dentro do carro.
Ainda conforme o boletim, o suspeito tentou brigar com a população e acabou apanhando e sendo amarrado com uma corda. Os policiais chegaram ao local e perceberam que Alexsandro, que passou a ser a “vítima”, estava ensanguentado e atordoado.
O suspeito foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, onde foi medicado e posteriormente encaminhado a Delegacia. Ele teve ferimentos nas pernas, braços, cabeça e escoriações pelo corpo. As partes compareceram na DP e foram liberadas após depoimento, segundo o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e invasão de domicílio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é encontrado morto em terreno baldio com ferimentos na cabeça em Tacuru

Dois são presos após corpo ser encontrada comida por animais na fronteira

Ação da PM no Nova Lima, fecha ponto de tráfico disfarçado em loja de conveniência

Casal é preso com vários produtos contrabandeados na BR-060, em Campo Grande

Pastor que estuprava adolescentes para fazer 'limpeza espiritual', é preso na Capital

Acidente deixa HB20 com a frente destruÃda no Portal do Panamá

Citado em caso de estupro, amigo de Robinho é encontrado morto

Idoso que estuprou a neta de 8 anos é preso em Três Lagoas

Capotamento deixa homens feridos na Estrada Parque, em Corumbá
