Rapaz, de 26 anos, foi preso por violência doméstica contra sua mãe, na manhã deste sábado (22), no bairro Guanandi, em Campo Grande. Além dele agredir a genitora, o suspeito tentou atacar policiais com uma faca e acabou ferido com um tiro no joelho esquerdo e precisou ser encaminhado para a Santa Casa.
O caso aconteceu no cruzamento das ruas Eduardo Contar com Parecis, quando a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de violência doméstica.
Ao chegarem no local, os policiais encontrar a mãe e o filho, e deram voz de abordagem para o suspeito, que inicialmente desobedeceu à ordem. Foi feito o pedido mais uma vez, mas o rapaz pegou uma faca e avançou contra os policiais, que se viram ameaçados e dispararam uma única vez, atingindo o joelho esquerdo do autor.
Contido pelos militares, foi pedido o apoio do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos ainda no local e depois encaminhou o rapaz para a Santa Casa de Campo Grande. A bala transfixou o joelho do suspeito.
Ainda pelo local, os militares informaram que o rapaz tinha várias passagens por resistência, desobediência, desacato e outras violência doméstica. Ele recebeu voz de prisão e permanecerá sob escolta no hospital.
A mãe ficou em estado de choque e abalada psicologicamente, recebendo apoio de vizinhos e de um familiar que esteve pelo local.
Além da Polícia Militar, a Perícia Científica também esteve no local do ocorrido.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Policiais são presos suspeitos de roubo de R$ 15 milhões em joias

VÍDEO: Filha desabafa e pede justiça por assassinato do pai em Campo Grande

Operação apreende mais de 100 cigarros eletrônicos em tabacaria da Capital

PMMS abre sistema de promoções; militares têm até 30 de janeiro para atualizar fichas

Homem morre em confronto com o Batalhão de Choque em Campo Grande

Envolvido em latrocínio de padre é recapturado pela polícia em Dourados

Megaoperação respinga em MS e desarticula facção criminosa atuante em vários estados

Polícia Federal faz nova operação contra o Banco Master

Cobrança por dívida pode ter causado briga e morte de evadido na Vila Morumbi


Corpo de Bombeiros encaminhou o rapaz para o hospital (Luiz Vinicius)



