Dois homens aterrorizaram moradores do Jardim Noroeste na noie de sábado (6) e na madrugada deste domingo (7), utilizando armas de fogo para fazer ameaças.
Segundo boletim de ocorrência, ao ser acionada no local, a Polícia Militar falou com populares que disseram que os dois homens realizaram disparos e ameaçaram moradores da comunidade do loteamento Aguadinho.
Diante disso, os policiais fizeram rondas, quando localizaram dois indivíduos no meio da quadra na Rua Irene Gutierres muitos exaltados gritando com os moradores, e neste momento um deles pegou uma arma dentro de um veiculo e apontou para os moradores os ameaçando.
Assustados, as vítimas gritaram, nisso os autores entraram no veículo e foram de encontro a guarnição, momento em que foi dada voz de abordagem, mas eles desobedeceram, aceleraram o carro e tentaram atropelar a equipe policial enquanto tentavam atirar nos agentes.
A guarnição revidou com disparos, mesmo assim o carrl continuou andando, momento em que um deles descambarcou jogou a arma no chão e fugiu em direção as residências, enquanto o veículo empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida Flores da Cunha.
Assim foi iniciado varredura nas casas onde foi encontrado o autor Alexsandro Pereira da Silva 44 anos, que estava ferido na perna e na mão direita, devido aos disparos de defesa da PM, ele socorrido ao CRS Tiradentes atendido e liberado.
Porém o autor dos disparos, que fugiu com o carro não foi encontrado, mas segundo testemunhas, se trata de Fernando Marcos Moreira de 30 anos. Já em entrevista ao autor Alexsandro sobre o fato, ele relatou que não reconheceu a equipe como Policiais achando que seriam os seus desafetos das desavenças anteriores, por isso atentou contra integridade física dos agentes.
Alexsandro foi encaminhado para Delegacia de Polícia (Depac Centro) com lesões na mão e joelho direito para as providências cabíveis, juntamente com a arma de fogo utilizada por ele.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi








